That Girl: SummerTime: Como sobreviver a um dia quente?

quinta-feira, julho 2

SummerTime: Como sobreviver a um dia quente?



As temperaturas estão a aumentar e está cada vez é mais difícil suportar o calor e os dias muito quentes. Vou dar então algumas dicas de como sobreviveres a um dia quente de verão.

Começa o dia com um banho frio!
Tomares banho quente ou morno de manhã não vai resultar em nada, muito pelo contrário, só vai aumentar a temperatura do teu corpo e fazer com que tenhas mais calor.

Veste roupas claras e não muito grossas!
Como todas sabemos, devemos utilizar roupas bastante leves e, sobretudo, claras. As cores escuras têm mais tendência a absorver o calor. Por isso se utilizares cores mais claras não vais sentir tanto calor.

Bebidas frias e saladas!
No verão, a tua alimentação deve basear-se à base de alimentos leves. Substitui as bebidas quentes (chá, café... ) por bebidas frias e principalmente ingere bastante água para não desidratares. Deves alimentar-te, também, à base de saladas, frutas e legumes.

Abre as janelas pela noite!
Não abras as janelas durante o dia. Podes achar que entra ar fresco mas é totalmente o contrário. Se quiseres abrir as janelas abre pela noite e aí sempre entra ar fresco.

Dia de piscina!
Nada melhor que um dia quente passado na piscina ou na praia. Mas tem cuidado com o sol. Não te esqueças de pôr protetor e se quiseres passar maior parte do tempo na piscina ou no mar não te esqueças de pôr o protetor à prova de água. Lembra-te também te queimas estando dentro de água!

Espero que gostem e vamos
tentar sobreviver!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!