That Girl: Somos unidos pelas nossas diferenças!

sexta-feira, julho 31

Somos unidos pelas nossas diferenças!



Como muitas de vocês sabem, estou de férias no Algarve, o que podem não saber é que estou num parque de campismo! Já tinha saudades de tudo isto, de todo este ambiente, de todas estas diferenças, não me refiro só a diferenças de cor, refiro-me também a diferenças físicas, psicológicas. Desde que aqui estou tenho visto as coisas de outra perspetiva. Todos os outros anos tenho-me importado mais com o facto do que é que as pessoas pensavam de mim, de como eu me vestia, de como as pessoas me olhavam, mas este ano tenho visto tudo de maneira tão diferente. Às vezes fico sentada a olhar para as pessoas que estão à minha volta e vejo que aqueles casais ou namorados que normalmente a sociedade diria "eles nunca iriam resultar", estão na realidade mais felizes que qualquer outro casal "normal". Aqui já vi pessoas que até eu mesma não os via "juntos". Aqui é tudo tão diferente, antes só tinha olhos para aquilo que as pessoas achavam de mim, agora vejo que afinal para muita gente isso passa totalmente ao lado. Sinceramente acho que ninguém devia fazer o que eu fazia, viver com medo do pensamento das pessoas sobre mim, viver com medo de fazer algo que não fosse aprovado pela sociedade, mas que serve isso se para muitas dessas pessoas passa tudo ao lado? Já dizia um professor meu e com razão: "a pessoa com que vocês vão viver mais tempo é convosco mesmos" e eu concluo esta frase dizendo "por isso não tenham medo de serem vocês mesmos, não vivam a pensar em como agradar as pessoas, agradem-se a vocês mesmos!"
Estes dois dias fizeram-me perceber que somos unidos pelas nossas diferenças e não pelas nossas igualdades!

Não tenham medo de serem
vocês mesmos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!