That Girl: Porque comecei o blog?

sexta-feira, julho 3

Porque comecei o blog?



Muitas devem-se perguntar porque comecei o blog, afinal já há tantos blogs não é verdade? Porque mais um? Pois é, eu comecei o blog porque precisava de escrever além das minhas histórias, precisava de desabafar. Vi isto no livro "Miúda Online" e identifiquei-me bastante: "Sabem quando se agita uma garrafa de Coca-Cola e aquilo explode por todos os lados? Bem eu sinto-me assim", e é bem verdade. Eu sou como uma garrafa de Cola Cola que quando se agita, a bebida vai para vários cantos. E eu decidi criar o blog, para desabafar, para partilhar a minhas histórias com vocês e mais importante ainda, ser completamente sincera, comigo e convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!