That Girl: Há coisas que não são boas na tua vida

terça-feira, julho 14

Há coisas que não são boas na tua vida



Há alturas em que as coisas já não se encaixam na tua vida. Há vezes em que as coisas vão e vêm e muitas delas não são para ficar. É o destino. De todas as coisas que tens na tua vida são poucas aquelas que ficam para sempre. Quando me refiro a coisas refiro-me também a pessoas. Há pessoas que vão e vêm, pessoas que vêm e ficam, outras que vêm e vão. Muitas das pessoas, com o passar do tempo, já não encaixam na tua vida, e são tantas as que aparecem ao longo da tua vida. De certeza que já te aconteceu pores uma pessoa de lado porque "já não serve" para ti, porque já não se encaixa, provavelmente porque mudaste, ou porque cresceste , mas simplesmente já não encaixam.
Eu também tenho dessas pessoas, também já me apercebi que muitas pessoas que eu achava que se encaixavam perfeitamente na minha vida, para sempre, afinal não encaixam assim tão bem. Eu cresci, amadureci, aprendi com os erros, aprendi a dizer não, aprendi a não confiar tanto nas pessoas porque no final que fica magoada sou eu, aprendi e cresci. E acreditem, recentemente, têm "aparecido" tantas mas tantas pessoas que já não se encaixam, que não cresceram ao mesmo tempo, que não amadureceram rápido, que continuam com a mesma mentalidade de "Vida Loka Forever".

Há pessoas que já não se 
encaixam mais nas nossas vidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!