That Girl: Ele é espetacular!

segunda-feira, julho 6

Ele é espetacular!



No concerto dos D.A.M.A conheci um rapaz, vou chamá-lo de Steph. Digamos que não foi bem conhecer. Eu já o tinha visto várias vezes na minha escola, mas nem o nome dele sabia. Ele estava com umas amigas e foi-se metendo comigo e com outras raparigas que estavam comigo, mas metia-se mais comigo. Pensei que estava a interpretar tudo errado mas afinal não. No dia a seguir o Steph mandou-me mensagem para o face. Começamos a falar e percebi que ele é espetacular! É um pouco atrevido mas até gosto! Eu diz que adorou o meu sorriso (não sei porque mas muita gente adora o meu sorriso). Ele não queria que contasse a ninguém mas preciso mesmo de vos contar. Sinceridade acima de tudo com vocês.
Sinceramente, não sei se isto vai dar uma boa amizade ou será só uma curte de verão. Mas se for só uma curte de verão vai ser bastante constrangedor vê-lo na escola depois!

Que me dizem disto? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!