That Girl: É amanhã!!

domingo, julho 12

É amanhã!!



É amanhã quem saem as notas dos exames! Oh meu deus estou tão, mas tão nervosa que estou quase a ter um ataque de pânico. Não é que os exames me tenham corrido assim tão mal, mas podiam ter corrido melhor e eu sei que vou ficar desiludida com a notas que vou ter mas de uma coisa eu tenho a certeza, para o ano tudo vai ser diferente. Não vai haver nada à minha frente além da escola, ou pelo menos é assim que espero que seja. Mas por enquanto é esperar por amanhã, ver as notas e logo se verá o que dá. Depois outro terror vai ser sexta feira, exame de inglês! Parece que já esqueci tudo de inglês, mas veremos como tudo corre. Espero que corra bem!

Confiantes com as vossas
notas dos exames?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!