That Girl: Book: If I Stay

domingo, julho 19

Book: If I Stay



"If I Stay", ou em português, "Se Eu Ficar", de Gayle Forman, é um livro que já li há algum tempo e adorei. Desde o momento em que o livro saiu cá em Portugal, que eu senti que ele devia ter algo especial, desde o início que me cativou bastante então um dia comprei-o. Foi umas das melhores compras que fiz. O livro é viciante, eu li-o em dois dias. Não conseguia parar de ler. É verdade que o livro é pequeno mas quem adora devorar livros, como eu, quer saber sempre mais do que vai acontecer na história. É uma história triste mas com um final feliz. Quem quiser e preferir também já há o filme deste livro.

Resumo do livro:
Mial Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir os seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor da sua vida, o seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida da sua mãe Kat, do seu pai Denny, e do seu irmão mais novo Teddy, tudo muda de um instante devido ao acidente que tive, e agora a sua própria vida está em jogo enquanto ela está coma num hospital. Presa num limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para o seu passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares reunindo-se no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.

Acreditem, o livro é viciante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!