That Girl: Book: Girl Online

sexta-feira, julho 10

Book: Girl Online



Tal como faço com os filmes vou fazer também com os livros.
Este livro foi-me recomendado pela Reey. Ela disse que o tinha lido em 2 ou 3 dias e eu li também em 3 dias. Não é que o livro seja pequeno, mas é bastante viciante. Foi escrito pela Zoe Sugg, Zoella, que é uma youtuber (falarei dela noutra publicação). Eu gostei imenso do livro e estou-vos a recomendar porque acho que também vão gostar!
Resumo: Penny é uma jovem igual a tantas outras que, sob o pseudónimo de "Miúda Online", partilha num blogue os sentimentos sobre amizades, rapazes, as loucuras da sua família e a dura realidade dos seu ataques de pânico cada vez mais frequentes.
Quando as coisas pareciam não piorar, Penny é arrastada pela família para Nova Iorque, onde acaba por conhecer Noah: um jovem americano, guitarrista, lindo de morrer. E assim, sem qualquer avisa, Penny apaixona-se e vai partilhando online todos os momentos do seu novo amor.
Mas Noah também tem um segredo, que pode revelar a verdadeira identidade de Penny, e afastá-la do seu maior amigo para sempre.  

Espero que gostem e se lerem
ou se já leram digam o que acharam!!

2 comentários:

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!