That Girl: A minha verdadeira identidade

quarta-feira, julho 22

A minha verdadeira identidade



Esta é a minha verdadeira identidade. Decidi tornar o meu blog mas publico e divulgá-lo com a minha verdadeira identidade. O meu nome é Melanie Moreira, tenho 17 anos e moro em Aveiro. Passei para o 12º ano e estou no curso de Línguas e Humanidades. Nestas publicações que fiz fui sempre sincera e acima de tudo tentei ser o mais verdadeiro "eu". Devem estar a perguntar, "porquê divulgar a verdadeira identidade agora?", então eu divulguei a minha identidade agora porque deixei de ter medo da opinião dos outros, deixei de ter medo das críticas e comentários.
Vou manter todas as abreviaturas dos nomes para a privacidade das outras pessoas.
Obrigada a quem me apoiou e quem ainda me apoia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!