That Girl: Who is Reey?

domingo, junho 28

Who is Reey?



A Reey é uma rapariga espetacular. Como já disse nas abreviaturas não nos conhecemos pessoalmente mas isso não me impede de confiar nela a 100%. Já lhe disse que quando a conhecer vou fartar de tirar fotografias, vou andar sempre agarrada a ela.
Conhecemo-nos por causa dos One Direction. Ela tinha uma página dedicada a eles e escrevia fics (acreditem ela é espetacular a escrever). Desde aí nos demos sempre muito bem. Eu sentia que podia confiar-lhe tudo, contar-lhe todos os meus problemas, tudo o que já tinha passado. Tínhamos um problema em comum e sabem bem qual era, Reey. Sei que ela vai ler isto e não a quero fazer chorar de todo, ela é bastante sentimental (eu também sou por isso).
Falar com ela é como tirar um peso de cima. É como falar com uma pessoa que sabe pelo que passei, que sabe a sensação que nos dá ao fazer aquilo. A Reey uma vez disse-me "Escreve uma fic. Acredita vais-te sentir melhor. Pões-te no lugar de uma personagem e essa personagem vai realizar os teus sonhos". E ela tinha razão, escrever foi das melhores coisas que eu fiz em toda a minha vida. Publicá-las foi outra. Dar-vos a conhecer tudo. A Reey apesar da distância, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, apesar de tudo sabe as palavras certas para me porem bem. Acreditem, todos devíamos ter uma amiga como ela.
Eu podia estar a enumerar inúmeros adjetivos para caracterizar esta rapariga mas no final só passariam de isso mesmo, adjetivos, por isso, em vez de adjetivos, deixa-me dizer-te uma coisa, adoro-te, és das melhores pessoas que alguma vez cruzou no meu caminho. Obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. Escreves umas fic? A sério? Podes me mandar o link de onde a publica? Eu adoro ler fics e como também adoro ler o teu blog acho que vou gostar de ler a tua

    ResponderEliminar
  2. Está aqui a publicação com as minhas duas fics. Espero que gostes :)
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/2015/06/as-minhas-fanfics.html

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!