That Girl: T.S- Quero...

sexta-feira, junho 19

T.S- Quero...




Quero...

Quero mandar-te mensagem de bom dia, ou melhor, acordar-te com um bom dia, com um beijo. Mexer-te no cabelo. Ver-te acordar com um sorriso, ver-te acordar mesmo que fosse de mau humor.

Quero poder dizer amo-te e que a resposta seja igual. Quero poder dizer a toda a gente o quanto te quero, o quanto te amo. Quero estar contigo.

Quero agarrar-te, quero beijar-te, quero agarrar-me a ti e ficar assim, não quero que vás embora, quero que fiques comigo, do meu lado, junto de mim. Quero agarrar-me a ti e contar-te todos os meus medos, todos os meus sonhos, todos os meus segredos.

 Quero poder ouvir-te dizer que me amas, quero ouvir-te dizer que sou só tua e que tu és só meu. Quero poder ouvir a tua voz para me acalmares, ouvir a tua voz para a gravar na minha cabeça e nunca mais a esquecer.

 Quero poder agarrar-te na mão e mostrar a toda a gente que estamos juntos. Quero agarrar-te na mão quando tiver medo, quando precisar de ser protegida. Quero agarrar-te na mão com ou sem motivo. Quero agarrar-te na mão só porque sim.

Quero sentir o teu toque. Quero sentir a tua mão no meu cabelo, na caminha cara a fazer-me mimos. Quero sentir os teus lábios junto dos meus. Quero sentir as tuas mãos a percorrer o meu corpo. Quero que os nossos corpos de toquem e me olhes com todo esse amor, paixão e proteção e que digas "Vai ficar tudo bem".

Quero cuidar de ti. Estar do teu lado sempre que precisares. Quero estar contigo sempre que precisares de chorar, ser o teu ombro para chorares. Quero acima de tudo ser a tua melhor amiga.
Quero ver-te feliz, com ou sem mim. Quero que sejas feliz com a pessoa que és, por acima de tudo vais passar mais tempo contigo mesmo do que com outra pessoa. Quero que sejas verdadeiro, quero que lutes por ti, pela tua felicidade. Quero que sejas feliz por ti e por ninguém. Quero que vás mais além. Quero que lutes pelos queres, pelos teus sonhos objetivos. Quero que te sintas amado.

Quero tudo contigo mas acima de tudo...

Quero-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!