That Girl: T.S- Não tenho culpa...

sexta-feira, junho 19

T.S- Não tenho culpa...



Não tenho culpa...
Não tenho culpa de gostar de ti. Não tenho de sorrir só quando ouço o teu nome. Não tenho culpa de sorrir só por receber uma mensagem tu e muitas das vezes sem o que eu quero ouvir, ou ler.
Não tenho culpa de não me conseguir afastar de ti, de não desistir de ti. Parece que sugas cada pedaço de mim, parece que quando me tento afastar me puxas de novo para ti. Não tenho culpa...
Não tenho culpa de querer estar contigo. De te querer beijar, tocar, sentir junto de mim. Não tenho culpa de te querer mais do que te posso ter. Não tenho culpa de... Sonhar com uma vida a dois contigo e saber que afinal é só um sonho...
Não tenho culpa de gostar da forma como encaras os problemas, não tenho culpa de gostar da forma como me acaricias, não tenho culpa de gostar do que me dizes.
Não tenho culpa de me deitar e acordar contigo no pensamento. Não tenho culpa de sonhar contigo, simplesmente não tenho culpa de não te conseguir tirar de mim.
Não tenho culpa de me apaixonar por ti todos os dias, não tenho culpa de me apaixonar pelo teu sorriso, não tenho culpa de me ter apaixonado por ti outra vez, se calhar nunca te cheguei a esquecer como devia. Não tenho culpa de que sempre que viro a esquina tu estás lá. Não tenho culpa.
Não tenho culpa de não te conseguir dar aquilo que precisas, não tenho culpa de não conseguir estar contigo, nos momentos que mais precisas.
Não tenho culpa de não conseguir resistir ao que sinto por ti, não tenho culpa por me sentir assim quando estás por perto. Não tenho culpa de te amar, afinal não mandamos naquilo que sentimos certo?
Não tenho culpa de, para mim, te teres tornado um tudo.

Não tenho culpa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!