That Girl: T.S- Esquece...

domingo, junho 14

T.S- Esquece...



Esquece! Achas que vale a pena? Não vale!
Sei que é quando ouves esta palavra que o teu coração para, que as palavras parecem não sair, que a tua autoestima é destruída e tudo o que tu mais desejavas é arruinado. É que nesse momento que sabes que tens de desistir, seguir em frente mas é fácil falar não é? O pior é agir. O pior é abandonar aquela pessoa que pensavas que era a tal, o pior é quando sabes que não dá mais. É aqui que sabes que tens de seguir uma palavra mas não a queres seguir. Parece que se esqueceres, que se seguires em frente nada mais voltará a fazer sentido. É quando as lágrimas rebentam e não consegues parar, mas sabes? Ninguém merece as tuas lágrimas e quem as merece jamais te fará chorar. E quando te sentires assim, agarra-te a qualquer sonho, a qualquer objetivo, a qualquer coisas mas não vás abaixo. Tu és o autor da tua vida, tu escreves o que queres, decides o enredo da tua história. Mas lembra-te, nada do que já escreveste pode ser apagado. Podes tentar remediar, mas o que escreveste está escrito e por muito que tentes isso não vai mudar. Simplesmente esquece!
Se quem tu amavas se tornou a tua maior desilusão, não fiques para assistir à queda! Sabes porquê? Porque toda essa dor, todo esse sofrimento, todo esse sufoco vai-se repetir até aprenderes. Poucos têm  os pés assentes no chão e quem os tem e já teve que lidar com esta palavra, é um lutador porque é preciso ter força e coragem para desistir, ver que não vai dar a lado nenhum, só a sofrimento e desistir. Desiste do que te faz mal, desiste do que só te leva mais para o fundo.
Amanhã é um novo dia, vão aparecer pessoas novas, aventuras novas, oportunidades novas, e se não deixares ir quem te faz mal jamais conseguirás alcançar tudo o que há de novo e tudo o que te pode fazer bem! Só vais continuar a sofrer e se essa pessoa não te faz bem? SAI. Desiste. Não vás atrás de quem não te merece.
É mais fácil sofrer no silêncio do que sofreres a lutar, pois é nestes momentos que desistes, que perdes a força e ficas fraco. É neste momento que as lágrimas te vão correr pelo rosto e quando te olhares ao espelho vais ser a pessoa mais imperfeita do mundo. Mas lembra-te, se não gostares de ti? Quem gostará? Está alguém a passar o mesmo que tu, está alguém a sofrer como tu estás a sofrer, está alguém à tua espera e sabes o que isso significa? Esquece! Vai doer, vais cair, vais sofrer, vais gritar, vais desejar nunca ter estado neste mundo, dentro do teu peito vai haver uma dor enorme, mas se quando te apaixonas aparecem as borboletas no teu estômago, quando tiveres de desistir essas borboletas vão deixar de existir, vão só passar de borboletas mortas aos trambolhões no teu estômago.
O silêncio não é a melhor opção. Não é no silêncio que vais seguir em frente. Não é no silêncio que vais deixar de sofrer porque é no silêncio que sofres mais. Por isso solta-te, vive, esquece, desaparece da vida dessa pessoa e só assim ficarás bem, só assim deixarás de sofrer. Se ela não te merece, se não te faz bem o que continuas aí a fazer? Diz-me! Vais chorar todos os dias até não poderes mais? Até os teus olhos ficarem a doer de tanto chorar? Vais ficar a chorar todas as noites sem fim?

O que é teu volta e o que não é? Vai e não volta. Põe-te à prova a cada segundo da tua vida, mostra a todos que consegues ultrapassar tudo, mas acima de tudo, mostra a ti mesmo. Mostra o que és capaz de fazer porque tu és forte. E tu sabes disso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!