That Girl: T.S - Amar é...

sábado, junho 13

T.S - Amar é...



Será que sabes o que é realmente o amor? O verdadeira amor... Muitos associam o amor a gestos, formas ou então aspetos.
Amar não é como nas novelas ou nos filmes que acaba tudo bem. No fim de tanta luta, de tantas peripécias, são felizes para sempre, onde tudo é um mar de rosas.
Nunca te iludas, o amor é traiçoeiro. Um dos teus maiores momentos de choro vai ser por causa do amor! O amor enfrenta qualquer distância, apesar da saudade. Mas o amor é isso mesmo. O amor é saudade. O amor é teres necessidade de te entregares sem pensar noutra coisa, porque o prazer não aparece simplesmente porque sim.
De certeza que vais chorar muito pela pessoa que amas. E acredita que nesta situação até o mais forte vai a baixo. Se nunca foste capaz de sentir o amor então não o faças só porque ouves no rádio ou porque vês na televisão. Amar é sentires-te contente e acordar com um sorriso que, apesar de sair de ti, tem uma causa. Existe em todos nós um desejo de ser de alguém. Vais discutir muitas vezes, mas não te preocupes, pois no amor há muitas discussões. Muitas vezes vais deixar passar pelos teus dedos a pessoa que amas ou encontrar a pessoa certa. Vais amar a pessoa que não te ama mas isto tudo para encontrares a tal. Vais muitas vezes bater com a cabeça na parede por causa do ciúme, pois o ciúme provém de quem ama. Vais desejar muitas vezes fugir com quem amas pois tens medo de alguém te roube outra vez a pessoa que amas...
Mas fica ciente de uma coisa: nada perdura para sempre. Um dia mais tarde irás ter os teus meninos, os teus filhos. Vais ficar sem os teus avós e mais tarde sem os teus pais. Acredita que nada aparece, nem acontece por acaso. Acontece porque tem de acontecer. Acontece porque já está escrito. Por isso, se um dia os teus pais abandonarem, estava escrito assim, não foi por mal, estava escrito. Vais cair e levantar por causa do amor. Durante toda a tua vida vais ter colegas e não amigos, e fica alerta porque até aquela que tu identificaste como a tua melhor amiga, pode-te esfaquear pelas costas, mas estava escrito assim...
O amor é o maior sentimento que possuis e que existe.
Eu sou amada, e tu, vais ficar parada até que percas o teu grande amor? Ou vais esperar que caia algum príncipe do céu? Luta pelo teu grande amor!! Luta para o encontrares, mesmo que isso demore e que te faça sofrer!

2 comentários:

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!