That Girl: Sem escola, sem novidades...

terça-feira, junho 23

Sem escola, sem novidades...



Estou quase de férias. Só falta o exame de inglês mas tenho que o fazer na segunda fase. Agora só em julho!
Agora estou de férias e não há novidades. Não se passa nada, não vejo o Rick, não posso estar com ele. Só queria mesmo voltar atrás no tempo e voltar à escola só para o ver, estar no café com ele, mesmo que levasse os amigos com ele. Estar na presença dele já era tão bom. Não têm bem a noção. Acho que nem ele tem a noção do quão bem me deixava estar ali sentada ao lado. Ter a presença dele ao meu lado, falar com ele. O que estragava mais era mesmo a minha vergonha. E estou arrependida de não ter feito tantas coisas. De não ter feito mais.
Como podem imaginar agora estou de férias e não se passa nada. Definitivamente não faço nada produtivo da vida!!
Digam-me, como correram os vossos exames? Os meus correram bem mas podiam ter corrido melhor, como sempre!!

Divirtam-se este verão!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!