That Girl: Quando pensava que tudo seria diferente...

segunda-feira, junho 1

Quando pensava que tudo seria diferente...



Sabem quando pensam que desta vez tudo será diferente? Que tudo irá ser melhor? Sabem quando andam tantos dias felizes e começam a estranhar porque sempre que andam assim algo estraga a vossa felicidade? Pois foi exatamente isso que me aconteceu. Provavelmente a culpa é minha porque subi alto de mais nas minhas expectativas, subi alto de mais e quanto mais se sobe, maior é a queda.
Simplesmente todas as minhas expectativas, anseios que tinha do Rick caíram por terra ontem. Tudo o que eu pensava que podia acontecer foi destruído. Finalmente o Rick admitiu que gostava de mim mas que não queria nada. Quando ele me disse isso só me apeteceu chorar, só me apeteceu fechar-me no quarto e simplesmente não sair de lá. Pensei que íamos andar, de uma vez por todas, para a frente. Pensei que desta vez tudo seria diferente, mas pelos vistos enganei-me. Custou ouvir aquilo, saber que ele gosta de mim mas que não quer nada. Compreendo-o por um lado. Saiu de uma relação onde sofreu bastante e, apesar de dizer que sente raiva da rapariga, ainda sofre e isso é bem visível nos olhos dele. Nos olhos, na expressão, da maneira como fala dela.
Hoje andei o dia todo com uma vontade enorme de chorar, pensava que, passados 3 anos, isto ia mudar. Já nos conhecemos há tempo suficiente, mas compreendo. Apesar de ele gostar de mim não passo de uma irmã que ele vai sempre apoiar e proteger.
Acho que ele não tem noção do quanto fiquei mal, do quanto fiquei triste, dececionada. Se calhar até percebeu, não sei.
Por muito que ele diga que não, eu precisava de alguém como ele na minha vida. Alguém que me fizesse bem, que me fizesse feliz, que me fizesse sentir protegida. Que saiba como lidar comigo. Já há algum tempo que não tinha alguém assim e ele revelou ser alguém que preciso na minha vida, ao meu lado. A coisa que eu mais queria era que ele percebesse o que quer realmente e que me diga. Também queria estar com ele, nem que fosse a última vez que estivéssemos juntos, Simplesmente queria-me despedir dele, se for para nos afastarmos que seja. Ambos não queremos, mas ele diz que é o melhor. Eu sei que não é, porque sei o que ele significa para mim e o quanto me faz bem.

Desculpem o desabafo mas precisava
Se alguém se identificar diga!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!