That Girl: T.S- Preciso de alguém que...

quarta-feira, junho 10

T.S- Preciso de alguém que...



Preciso de alguém que...
Me ame, que confie em mim, que me diga sempre a verdade, que me saiba ouvir. Mas acima de tudo que esteja a meu lado nos bons e maus momentos.
Preciso de um rapaz que me dê valor, que vá comigo para todo o lado. Que seja sincero, que seja fiel.
Preciso de alguém que saiba ver, que mesmo que eu diga "está tudo bem", que não estou bem. Que me ajude, que me faça esquecer tudo à minha volta, os meus problemas, tudo...
Preciso de alguém que fique do meu lado noite e dia, que se preocupe comigo....
Preciso de um rapaz que quando eu estiver mal, que nunca me deixe, que me auxilie.
Gostava de um dia acordar com um beijo dessa pessoa e que me diga, olhando-me nos olhos, que me ama e que quer que eu seja dele para sempre...
Preciso de alguém que... faça tudo por mim, percebem?
Preciso de alguém que me ame verdadeiramente e que me mostre que, afinal, os príncipes encantados existem.
Preciso de alguém que me compreenda. Que me mime. Que me faça sorrir. Que compreenda a razão do meu silêncio, a razão de me ter fechado em copas. Que cuide de mim...
Preciso de alguém que me faça ter os sonhos cor-de-rosa que em pequena me diziam que existiam... Que seja o farol que me ilumina e o porto de abrigo onde me proteja de tudo e de todos... Que me dê a mão e que não me deixe cair nos meus desafios mais complicados da vida.
Preciso de alguém que aceite as minhas qualidades e, acima de tudo, os meus defeitos. Que se for preciso fique acordado para me ajudar, para me limpar as lágrimas que correm no meu rosto. Que me saiba defender, que me dê mais do que eu mereço e ainda que me mostre o paraíso. Que guarde os meus segredo. Que cometa loucuras por mim e faça com que eu cometa por ele. Que nunca me abandone, que me faça sentir que sou amada. Que me ensine o que é amar. Que me conheça mesmo com os olhos fechados.
Preciso de alguém que seja a minha alma gémea e que me diga "amo-te".
Preciso de alguém que...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!