That Girl: Nova rubrica: Textos soltos

segunda-feira, junho 8

Nova rubrica: Textos soltos



Quero apresentar a nova rubrica. Vai-se chamar "Textos Soltos" a abreviatura é TS. Nesta rubrica vou escrever sobre tudo, um tema, uma realidade, um desabafo... Se querem contribuir enviem um título, eu escreverei sobre ele. Por exemplo, um título "Custa mas tens de deixar ir". Provavelmente este será o primeiro título de uma publicação desta rubrica.
Estes textos não são dirigidos a ninguém em particular. Posso-me ter inspirado em algo que eu tenha visto, algo que se tenha passado comigo. Muitas das vezes vão-se identificar com estes textos (espero eu) e se isso acontecer, avisem. Gosto sempre de saber!

Espero que gostem da nova
rubrica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!