That Girl: Mensagem numa garrafa...

sábado, junho 27

Mensagem numa garrafa...



Eu e a Tamara ontem tivemos a falar sobre mim e o Rick e eu disse que precisava de dizer tudo, desabafar sobre tudo com toda a gente e ao mesmo tempo com ninguém e ela deu-me uma ideia "porque não escreves tudo e mandas numa garrafa para o mar?". Achei uma ideia espetacular e fui perguntar à Jane se ela por acaso não se queria juntar a mim, visto que ela também precisa de desabafar sobre tudo.
Concordamos em escrever tudo o que passamos, queremos e ansiamos na vida. Achamos que vamos ficar muito mais aliviadas e com menos um "peso em cima das costas"!
Não custa nada tentar. E além disso é um dos meus maiores sonhos por isso se algum dia encontrarem uma garrafa no mar, pode ser a minha.

Gostam da ideia?
Gostavam de fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!