That Girl: First time in three years

quarta-feira, junho 10

First time in three years



Hoje foi a primeira vez em três anos que fui ver um jogo do Rick. Adorei. Não têm a noção o quanto adorei ver aquele jogo. Já lhe tinha prometido que ia a um jogo dele há bastante tempo e hoje concretizei essa promessa. Pela primeira vez em três anos. Agradeço imenso à Tamara por se ter lembrado de mim e me levar para o jogo. Não estive com ele mas vê-lo a jogar foi das melhores coisas que aconteceram.
Houve uma vez que o meu coração saltou-me da boca. Não sei bem o que se passou mas só o vi no chão a queixar-se de dores e o jogo continuava. Ninguém parava o jogo, A mãe dele estava sempre a berrar para pararem o jogo. A Tamara estava "Vês, é para saberes aqui que passo quando venho ver os jogos". Acreditem vê-lo ali estendido no meio do chão custou-me tanto, tanto. Só me apetecia saltar para o campo e ver se ele estava bem. Mas entretanto ele saiu e ficou bem.
No final do jogo ainda recebeu o prémio de melhor marcador e a equipa dele ganhou o primeiro prémio.

Ele é um orgulho ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!