That Girl: E a história repete-se...

sexta-feira, junho 26

E a história repete-se...



Primeiro de tudo quero pedir desculpa pela minha ausência, pela falta de ideias, por falta de publicações. Digamos que estes últimos não têm sido fáceis e o pior até agora foi na quarta.
Eu e o Rick simplesmente acabou. Não sei se havia algo mais a acabar do que uma simples amizade, mas a verdade é que o que tínhamos acabou. Uma parte pode ter sido estupidez minha. Mas outra parte foi graças à ilusão que ele me fez viver este tempo todo. Não quero que ele deixe de procurar a felicidade dele, muito pelo contrário, quero que ele seja feliz, seja com quem for, mesmo que seja com a pessoa por quem ele já sofreu e já chorou.
É complicado tudo isto porque já nos afastamos uma vez e agora estávamos outra vez próximos. Pensei várias vezes na velha frase "o que é teu volta" porque afinal afastamo-nos e voltamos ao que éramos e foi aqui que percebi que esta frase não é assim tão verdadeira.
Acho que só eu sei o quanto custou o dia de ontem. Ficar à espera de uma mensagem que nunca vinha, de um pedido de desculpas, de algo que explicasse o porque mas essa mensagem não chegou, nem ontem nem hoje nem nunca vai chegar, sei disso. Mas desta vez tenho a certeza de uma coisa, a culpa de deixarmos de nos falar não foi minha desta vez!
Sei que por vezes ele via o blog por isso, se esta for uma das vezes, só quero que saibas que nunca quis uma coisa como ver-te feliz, mas um conselho de amiga, nunca finjas os teus sentimentos, nunca digas amo-te a alguém se não é isso que sentes, porque ser-se verdadeiro com os sentimentos é uma coisa, fingi-los é idiotice!

A história irá repetir-se
mas desta vez será diferente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!