That Girl: DIY: Room Decor

terça-feira, junho 30

DIY: Room Decor

Mais uma publicação de DIY. Recebi várias mensagens a dizer que tinham gostado bastante dos DIY e aqui vão mais 3. As fotos desta publicação são mesmo minhas, fui eu que tirei aos meu DIY. Espero que gostem!!


Cute pillow 

Para fazeres esta almofada basta comprares um pouco de tecido (à tua escolha) e esponja para encher e tens de saber coser ou conhecer alguém que saiba para teres a certeza que a almofada não corre riscos (podes também colar, com cola própria para tecido mas eu preferi coser, acho mais seguo).
Cose/cola a almofada em toda a volta mas deixa um pouco aberto para depois conseguires por a esponja lá dentro. Quando acabares cose/cola o resto e a tua almofada está pronta.
Eu pessoalmente tenho esta almofada no chão no canto do meu quarto, juntamente com outras almofadas e peluches e é lá que escrevo. Podes pô-la onde achares melhor e fazer do tamanho que quiseres!

Love

Este é dos DIY mais fácil de fazer. Não tinha bem um nome especifico para este porque pode servir para bastantes coisas. Basta arranjares as letras (eu comprei as minhas no JUMBO numa parte de DIY que eles agora têm que é super espetacular) e arranja tinta ou brilhantes, como quiseres decorar as letras!
Basta decorares as letras e pô-las como quiseres, a decorar à tua maneira. Dá um ar super cute ao quarto.

Board Reminder

Desde já desculpem a foto (ficou horrível, é verdade e o que interessa é a intenção!).
Então para este precisam de um quadro de cortiça, papel e pióneses.
Este DIY pode ser utilizado como decoração (podes pôr as fotos que quiseres e tudo o que quiseres) mas também podes utilizar para te lembrares das coisas que esqueces facilmente (se fores como eu). Eu uso para me lembrar das coisas.

Espero que gostem dos DIY
Comentem e digam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!