That Girl: Desabafo...

domingo, junho 28

Desabafo...



Sabem aqueles dias em que simplesmente te sentes deprimida e queres que tudo mude? Aqueles dias em que sentes incapaz de fazer alguma coisa? Aqueles dias em que não te apetece mais nada a não ser ouvir músicas deprimentes e estar no canto do teu quarto, sozinha? É assim que me tenho sentido ultimamente. Tenho fingido para todos os meus amigos que estou bem, que estou a lidar bem com esta situação do Rick, mas a verdade é que não estou. Sinto falta dele, sinto falta das nossas chamadas, sinto falta da voz dele, de acordar com uma mensagem dele, sabem? Sei que tenho que esquecer, seguir em frente, mas em todo este tempo só me apaixonei verdadeiramente duas vezes e o Rick foi um destas vezes. Falar no passado não signifique que ainda o amo, porque a verdade é que amo, se não o amasse não andava assim, se não o amasse não chorava todos os dias com falta dele.
Já tentaram ser fortes mas sempre que estão a conseguir superar há alguma música, uma palavra, uma fotografia que vos faz voltar ao fundo? Provavelmente já. Acho que todos já passamos por isto e o que custa mais é vir ao de cima de novo.
Muitas vezes sinto-me como se estivesse presa e não pudesse fazer nada. Sinto-me como se estivesse debaixo de água sem poder respirar. Sinto que não posso fazer nada.
Vir aqui ao blog e desabafar é das melhores coisas que posso fazer porque desabafo com todas mas, ao mesmo tempo, com ninguém especificamente. Já desisti de desabafar com quem desabafava, com os meus amigos. Já desisti porque vem sempre o mesmo discurso vezes sem conta.

E tu? Já te sentiste assim? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!