That Girl: "Até vermelha és bonita..."

terça-feira, junho 2

"Até vermelha és bonita..."



Hoje fui correr e como é óbvio levei fones para ouvir música. Passei por um rapaz que num dia me disse "tenho algo para te dizer, és bué linda" e sempre que passo por ele o rapaz fala ou faz alguma coisa, mas hoje foi diferente. Passado um minuto sinto uns passos atrás de mim, olhei para trás e era ele. Assustei-me ao início mas ele disse para eu esperar e disse que me ia acompanhar um pouco. Eu cada vez corria mais rápido para ver se ele se cansava mas o rapaz não se cansava. Passamos por uma casa onde havia rosas o rapaz parou e disse para eu esperar, arrancou uma rosa, deu-me e disse "até vermelha és bonita.". Piscou o olho e voltou para trás deixando-me a olhar para ele.
O rapaz não é feio de tudo e tem uns músculos que me faz lembrar um rapaz tumblr mas digamos que não anda nas melhores vidas. Nem o nome do rapaz sei e pelos vistos ele também não sabe o meu.

Estes "encontros" bem que se 
podiam passar com o Rick  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!