That Girl: 30 Days Challenge: como me sinto agora

sábado, junho 13

30 Days Challenge: como me sinto agora




Como me sinto agora? Apaixonada. Apaixonada é o sentimento certo para me caracterizar neste momento. Acho que se nota à distância o quão apaixonada estou e não me importo de andar com um sorriso parvo na cara, não me importo de dizer a toda a gente que estou apaixonada, não me importo de dizer que só o quero a ele, que ele é tudo aquilo que eu amo, que eu quero. Sinto-me feliz, sinto-me livre, sinto que posso enfrentar o mundo que nada me vai pôr a baixo. Sinto que sou mais forte.
Já não me sentia assim há algum tempo mas se pudesse ficava assim para sempre.

Fui me apaixonando e não
me arrependo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!