That Girl: 30 Days Challenge: Carta para os meus pais

quinta-feira, junho 4

30 Days Challenge: Carta para os meus pais




Durante bastante tempo fiquei a pensar no que devia dizer. Arranjar palavras bonitas e marcantes para que todos se lembrassem. Mas de que servem as palavras caras se depois ninguém se lembra de como se pronunciam ou nem sabem o significado delas?
Percebi, então, que o que importa não são as palavras caras ou marcantes que contam mas sim a simplicidade. A beleza está na simplicidade das coisas. Parece caricato mas cheguei a perguntar a várias pessoas "Como começar uma carta para os meus pais?". Ouvi várias opiniões, várias mensagens enormes mas a única que me despertou interesse foi "Agradece-lhes tudo o que fizeram por ti. Tudo o que fizeram para te ver bem". E, apesar de tudo o que já disse acho que "obrigada" é o que devo dizer em primeiro lugar.
A vocês, pais, que me deram a vida e me ensinaram a vivê-la com dignidade, obrigada! A vocês que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhasse sem medo e cheia de esperança, obrigada! A vocês, que deixaram de lutar pelos vossos sonhos, para realizar os meus, obrigada!
Obrigada por tudo o que fizeram por mim! Eu sei que sou uma rapariga sortuda por vos ter a meu lado e espero que um dia, mais tarde, eu consiga transmitir metade do amor, dos valores, que vocês me deram.
Eu amo-vos. E lutaria até ao fim do mundo para vos ver sorrir.


Diz tudo o que queres dizer aos teus pais
antes que seja tarde demais! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!