That Girl: Who is Tamara?

quarta-feira, maio 27

Who is Tamara?



Já falei tantas vezes da Tamara e nunca disse quem ela é realmente. Nunca falei dela mais aprofundadamente.
A Tamara... Já nos conhecemos há algum tempo, Bastante tempo mesmo. Conhecemo-nos desde antes do secundário. Ela ainda utilizava aparelho, usava o cabelo ondulado, era envergonhada, bastante baixinha (apesar de não ser muito grande agora) e bastante magrinha (mas também não é gorda agora, mas já não é um palito). Conhecemo-nos devido a outras pessoas, numa piscina e graças à minha parvoíce. Ela sabe do que falo. (C'est moi!!) Tudo por causa de um grupo de rapazes estrangeiros...
Desde aí eu e a Tamara somos quase inseparáveis. Contamos tudo uma a outra, afastamo-nos um pouco mas voltamos a aproximar-nos e é a melhor coisa que pode ter acontecido. Eu gosto mesmo dela e ela é e será sempre a minha pequena.
Por muito que ela pense que me afasto dela, que já não gosto dela, não é bem assim. Eu continuo a gostar bastante dela (e não é só por causa do irmão).
Provavelmente ela está a ler esta publicação agora e deve estar prestes a matar-me mas quando leres isto fica a saber que gosto muito de ti e és sempre a minha pequena!

Vale sempre a pena amizades
como esta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!