That Girl: Who is Ming?

sábado, maio 16

Who is Ming?



Não há palavras para explicar o que é que a Ming é para mim. Ela é a minha melhor amiga, mas mais do que isso, é uma irmã para mim. A irmã que eu tenho junto de mim todos os dias. A irmã que me apoia, que está comigo sempre que preciso, a irmã que percebe o que tenho por muito longe que eu esteja dela, percebe o que tenho só por causa de um olhar, de uma palavra que eu diga, de uma ação que eu faça. Já tive uma melhor amiga, a Agnes, mas a Ming é diferente. Conhecemo-nos no secundário e aproximamo-no logo desde início. A nossa amizade foi ficando cada vez mais forte, íamo-nos aproximando cada vez mais, íamos começando a perceber mais uma da outra, até que nos tornamos inseparáveis. Parece que não vivemos uma sem a outra. A primeira pessoa e às vezes a única a quem conto tudo é ela. Ela é o meu suporte, é nela que me apoio quando preciso de ajuda, é nela que encontro a maioria das forças, é nela que encontro alguém que me perceba verdadeiramente. Nunca pensei que a nossa amizade ficasse assim tão forte, mas a verdade é que ficou e espero sinceramente que o que dizem de "as amizades do secundário ficam para a vida", seja verdade. Não me vejo a afastar da Ming. Não quero perder a minha melhor amiga como perdi a Agnes. Sei que a Ming não é nem de perto parecida com a Agnes mas já tenho medo de a perder também.
Eu e a Ming somos como irmãs siamesas. Andamos sempre coladas uma à outra, para onde uma vai, a outra vai atrás. Almoçamos juntas, sentamo-nos na sala juntas, andamos juntas, as nossas crushes andam juntas... 
Tenho uma sensação que isto está um pouco confuso, mas o que interessa que que a Ming é a melhor e não a quero perder por nada deste mundo!

Quero a Ming sempre a meu lado!
Ela é a melhor 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!