That Girl: Who is Jane?

quarta-feira, maio 27

Who is Jane?



Adicionei um novo nome às abreviaturas e vou já dizer quem é a Jane.
Conheci a Jane no secundário, anda na turma da Sadie e graças a ela conhecemo-nos. Ela foi a pessoa para quem escrevi a carta para quem me tinha ferido recentemente (30 Days Challenge). É verdade que fiquei magoada com o que aconteceu mas o que interessa isso quando eu e o Rick já estamos bem? Melhor que nunca, mesmo. Eu sei que ela não fez por mal e já resolvemos as coisas entre nós. Eu não consigo viver chateada com uma pessoa que é importante e ela é importante para mim, sem dúvida alguma. Tenho que agradecer ao Rick por me ter insistido comigo para eu falar com a Jane. Ele sabe que também me custava estar assim com ela e custa. Custava passar por ela e não lhe dizer nada quando antes passávamos e era uma festa sempre que nos víamos. Agora não é diferente.
Ela continua a ser alguém em quem confio e alguém que gosto bastante.

Adoro a minha menina dos
caracóis perfeitos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!