That Girl: Só queria....

quinta-feira, maio 28

Só queria....



Hoje foi um dia que posso considerar que foi quase perfeito. Pela primeira vez estive com o Rick. Estivemos os dois sozinhos. Primeiro fui almoçar com a Tamara e mais uma colega dela e diverti-me bastante. O Rick agora tem andado no estágio e não temos tido muito tempos juntos. Tenho medo que isto nos vá afastar. Que o pouco tempo que temos tido juntos sirva para nos afastar. Era algo que não queria. Voltar a afastar-me dele, de novo, agora que estamos tão perto um do outro, agora que eu me sinto bem ao lado dele. Normalmente seria nas férias que tínhamos mais tempo para estarmos juntos mas tenho uma sensação que isso não vai acontecer. Por muito que eu queira.
Como eu estava a dizer, hoje estivemos juntos. Foi pouco tempo mas deu para estar com ele e é o que me interessa. Podíamos ter estado mais um bocado mas a mãe dele estava lá perto para o levar para casa. Acho que ninguém imagina o quão nervosa eu estava naquele momento. Não sabia o que dizer, o que fazer, como reagir. Simplesmente bloqueei. Até que ele teve de ir embora. Despediu-se de mim com um abraço e um beijinho na testa. Quando ele virou costas chamei-me bastantes nomes interiormente. Só queria mais uns minutos com ela, só queria mais um abraço dele, só queria mais um beijo dele, só queria que isto se repetisse. Só queria estar com ele sempre.
Cada vez tenho mais medo que nos voltemos a afastar, tenho cada vez mais medo de perder mais esta oportunidade. Não o quero deixar escapar, não o quero perder.

Já tiveram medo de perder
alguém?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!