That Girl: Obrigada!!

segunda-feira, maio 4

Obrigada!!



Antes de dizer alguma coisa ou publicar algo quero agradecer-vos pelas mais 1000 visualizações. Um grande obrigada às pessoas que gostam do meu trabalho, que me apoiam, que não me deixam desistir. Um obrigada a uma pessoa que provavelmente está a ler isto e que é de Lisboa. Um grande obrigada para ela porque tem sido das pessoas "desconhecidas" que me tem transmitido um grande apoio através de uma grande amiga minha, a Lisa. Se estiveres a ler isto um grande obrigada!
Agora um grande obrigada a todas vocês que leem o meu blog, que me dão apoio mesmo não dizendo nada. Obrigada a cada uma/um de vocês. Ontem quando vi mais de 1000 visualizações apetecia-me abraçar-vos a todas! Um dos meus objetivos do blog está cumprido, agora falta o próximo: que comecem a interagir comigo! Estarei aqui para todas vocês.

Mais uma vez um 
grande obrigada a todas vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!