That Girl: Não sei o que fazer

segunda-feira, maio 4

Não sei o que fazer


Sabem quando não sabem mesmo o que fazer? Que decisões tomar? Aqueles dias em que perguntas o porque de tudo? Eu ando assim ultimamente, principalmente por causa do Rick. Não que a culpa seja inteiramente dele, porque não é. A culpa é minha porque me apaixonei por ele. Apaixonei-me talvez pela pessoa errada e por muito que custe admitir eu admito. Admito que ele não era a pessoa certa. Não porque ele é parvo ou assim, não é. Ele é uma pessoa espetacular, toda a gente devia ter um Rick nas suas vidas, aqui o problema está em não ser correspondida. Eu pensava uma coisa e depois saiu-me tudo ao contrário. Por muito que me tente afastar não consigo, simplesmente não dá. A Ming diz para eu não desistir dele, do que sinto por ele, a Tamara diz para eu ter cuidado. A Ming também diz para eu seguir o meu coração mas não sei se quero. O meu coração diz para eu não desistir, para insistir. E eu não sei se quero insistir e no final sofrer. Não quero isso e sei que ele também não o quer. Estou a amar a amizade que temos agora, as chamadas, as mensagem que trocamos, os sorrisos de vez em quando, quando passamos um pelo outro na escola. Eu ando sempre preocupada com ele por causa da namorada e dos problemas deles. Fico sempre com o coração nas mãos quando ouço uma ambulância na escola ou quando ele tem algum jogo fora da escola. Fico sempre preocupada que ele se magoe. Ele não sabe de metade disto que sinto, mas é a verdade. Às vezes a coisa que eu mais quero é chegar ao pé dele e abraça-lo. Abraça-lo e não o largar mais, mas as circunstâncias impedem e sei que não o posso fazer, por muito que queira. 
Não sei o que fazer mais em relação ao Rick, sei que isto não vai dar em nenhuma história de encantar ou que ele se torne em príncipe encantado. Sei que isso nunca vai acontecer.

Não sei o que faça em relação ao que sinto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!