That Girl: My Day With Rick

sexta-feira, maio 15

My Day With Rick



Não há palavras para a explicar o dia de hoje. Simplesmente não há. Hoje o dia foi perfeito. Mesmo!
Hoje mais de metade dos alunos não estavam na escola devido ao encontro de EMRC que houve. Eu e a Ming decidimos ficar. As nossas crushes (Rick e a crush dela) não foram e nós como está claro não nos importamos de não ir. O dia estava a ser bastante monótono mas na hora de almoço tudo mudou. Eu e a Ming estávamos a almoçar no café onde almoçamos sempre e o Rick e os amigos foram para o café onde costumam ir sempre e ficaram lá. Estavam sempre a olhar até que um grupo deles incluindo o Rick e um amigo da Ming. O amigo da Ming começou a falar connosco e sentou-se e o Rick também. Ficamos ali os quatro. Foi aí que o meu dia mudou.
O Rick esteve sempre a "provocar-me". Tocava-me na cara e fazia "festinhas", abraçou-me uma vez (durante pouco tempo), estávamos sempre com as pernas a tocar uma na outra, ela pousou a cabeça dele no meu braço. Foi mesmo perfeita a hora de almoço.
Depois há tarde fomos outra vez para o mesmo café e eles também e voltaram a vir ter connosco e voltaram a sentar-se. Entretanto o amigo da Ming foi embora e o Rick ficou connosco. Ele continuava a "provocar-me", mas além desse provocamento eu adorei.
Ele diz-me coisas super queridas, perfeitas mesmo, mas depois deixa-me sem palavras e não sei que lhe dizer e mais ainda não sei o porque de ele o dizer, o que significa. Não sei mas se pudesse repetia este dia over and over again!

Amanhã faço uma publicação
sobre a Ming!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!