That Girl: 30 Days Challenge: Uma imagem que me retrate na perfeição

terça-feira, maio 5

30 Days Challenge: Uma imagem que me retrate na perfeição

Foi bastante difícil de escolher uma imagem. Fartei-me de dar voltas e voltas à cabeça e não me ocorria nada. Mas finalmente lembrei-me de uma foto. Esta:

Escolhi esta imagem porque retrata quem sou e o que gosto de fazer. Eu adoro a noite, adoro deitar-me no chão e ficar a observar as estrelas. Acho que a noite dá-me a calma e a tranquilidade de que necessito. Quando estou mais agitada, triste ou simplesmente sem nada para fazer, deito-me no jardim e fico a olhar para as estrelas. Perco-me no tempo, perco-me naquele céu cheio delas. Acho que as estrelas são perfeitas e ver as estrelas é algo que me retrata perfeitamente. Também porque sou uma pessoa reservada e gosto de estar no meu canto!
   
E vocês? 
Também gostam de estrelas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!