That Girl: 30 Days Challenge: Uma foto do meu super herói favorito e porque

quarta-feira, maio 13

30 Days Challenge: Uma foto do meu super herói favorito e porque



Este deve ser um dos desafios mais complicados do "30 Days Challenge" pois eu não sou muito dada a este tipo de desenhos animados e a super heróis mas o que eu mais gosto é definitivamente o "Homem Aranha".
Escolhi este porque como sou uma pessoa bastante romântica e, apesar de os filmes terem parte de ação, também têm uma parte romântica. A história de Peter e Jane. Gostava de ter alguém que me protegesse como ele protege a Jane, que me ajudasse como ela a ajuda. Que fizesse metade do que ele faz. Mas não, não precisava de lançar teias nem nada do género. 

E o vosso super herói favorito qual é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!