That Girl: 30 Days Challenge: Uma carta para alguém que me feriu recentemente

quinta-feira, maio 21

30 Days Challenge: Uma carta para alguém que me feriu recentemente



Esta carta vai para alguém que provavelmente a está a ler e espero que perceba que é para ela.

Lembraste de todos os sorrisos? De todos os risos? De todas as coisas que contávamos uma à outra e tu dizias para eu não contar a ninguém? Pois bem, eu fazia o mesmo contigo e pedia-te para não contares a ninguém e fizeste totalmente o contrário. Foste logo contar tudo à pessoa errada. Foste logo confrontá-la com as coisas que te tinha contado sobre ela. Nunca confrontei as pessoas com aquilo que me contavas, nunca e o que é que tu fizeste? Fizeste o contrário. Trais-te a minha confiança e quase que fizeste com que a pessoa se chateasse. Também tenho culpa no meio de isto tudo porque te contei as cenas, mas pensava que podia confiar em ti e que nunca ias dizer nada! Mas foste dizer, contaste tudo o que não devias. A partir desse momento eu mudei contigo e tu reparaste. Já não consigo confiar em ti como confiava antes. Simplesmente não dá. Traem a minha confiança uma vez não a têm mais até provarem o contrário. Sim, até podes ter tentado "concertar" tudo o que fizeste mas esqueceste-te que entre nós nada iria ser o mesmo depois disso.
Gosto muito de ti, confiava em ti e gostava daquela grande amizade que tínhamos, mas não consigo confiar em alguém assim. Espero que estejas bem e que te corra tudo bem na vida.

Custou mas consegui
fazer a carta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!