That Girl: 30 Days Challenge: um retrato de alguém que tem o maior impacto em mim

quarta-feira, maio 13

30 Days Challenge: um retrato de alguém que tem o maior impacto em mim



Este é o retrato das pessoas que têm maior impacto em mim. Sei que o Zayn já não está na banda e sei que tem acontecido bastantes coisas entre eles, principalmente entre ele e o Louis mas estes cinco rapazes continuam a ter um grande impacto em mim. Foram eles que me fizeram crescer, eles ajudaram-me. Quem é directioner vai entender se não és e tiveres uma banda favorita também entendes. Eles foram as melhores pessoas que eu segui e "me seguiram" durantes estes anos.
São definitivamente os melhores!

Vocês gostam dos One Direction?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!