That Girl: 30 Days Challenge: Um hábito que gostava de não ter

quarta-feira, maio 6

30 Days Challenge: Um hábito que gostava de não ter


Um hábito que eu gostava de não ter era, definitivamente, dizer menos vezes a palavra "tipo". Não sei se se considera isso um hábito mas acreditem que para mim isso é um hábito, um vício. Em todas as frases eu tenho um "tipo". Gostava de não ter este hábito porque sei que não fica bem numa conversa, que são poucas as pessoas que gostam de ouvir "tipo" (principalmente o Rick, começa logo a reclamar quando utilizo "tipo") e eu própria me irrito quando estou a ver uma mensagem de voz ou um vídeo meu em que em quatro frases digo umas vinte vezes "tipo". Adorava não ter este hábito.

E o vosso hábito, qual é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!