That Girl: 30 Days Challenge: 15 factos interessantes sobre mim

domingo, maio 3

30 Days Challenge: 15 factos interessantes sobre mim


Como disse há dois dias atrás, vi um desafio num blog e achei que era interessante partilhar com vocês. É uma maneira de me conhecerem melhor.

Se se identificarem com algum ponto digam

1. Quando preciso de escrever algo no blog ou uma das minhas histórias ouço músicas deprimentes, mesmo que tenha de escrever algo que seja divertido.
2. Todos os meus amigos dizem que sou bastante divertida.
3. Já várias pessoas me chamaram Branca de Neve, devido a eu ter o cabelo escuro e ser branca, como ela.
4. Já toquei violino, mas deixei à dois anos a escola de música.
5. Por muitos solos que já tenha cantado em muitos lados fico sempre nervosa e com a voz a tremer.
6. Odeio foguetes mas adoro fogo de artifício.
7. Muitas colegas minhas dizem que sou bastante criativa.
8. Adorava fazer uma viagem pelo mundo e andar num balão de ar quente.
9. No futuro gostava de ir ao Coachella com um grupo de amigos.
10. Quando gosto bastante de uma música ponha no replay umas 1000 vezes.
11. Os meus vícios são escrever, cantar, Twitter, Blog e Tumblr.
12. Nunca sei como agradecer um elogio.
13. Choro sempre que ouço o vídeo "I miss you daddy", um ano depois do ataque às Torres Gémeas.
14. Sou bastante envergonhada com as pessoas que não conheço e quando estou in love com um rapaz e ele está por perto.
15. Quando era pequena tinha o sonho de ser cantora e atriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!