That Girl: Writing about my day

segunda-feira, abril 13

Writing about my day


Hoje vai ser um novo "Writing about my day"!
Hoje foi um dia super normal, algumas partes sobressaíram-se, como o jogo do Rick. O jogo dele foi mesmo fantástico.
É melhor contar. Eu e a Tamara fomos almoçar juntas e depois ela disse que um colega dela estava a jogar, nunca pensei que o Rick estava na mesma equipa. Chegámos à escola e dou de caras com o Rick. Ele estava bastante chateado e só depois percebi o porquê: estavam a perder. Ele tem bastante mau em perder. Entretanto eu e a Tamara sentamo-nos num banco e ficamos a ver o jogo. Passado um bocado vejo o Rick a "voar". Caiu e ficou no chão, fiquei super preocupada. Ele demorou a levantar-se mas depois levantou-se. Eu estava prestes a sair do meu lugar para ir ter com ele mas percebi que ia ser má ideia, a namorada podia estar por perto. Entretanto quando cheguei a casa mandei mensagem a dizer que tinha jogado bastante bem, e jogou, apesar de perderem. E daí resultou uma longa conversa que foi dar a uma conversa não pretendida. Por muito que eu e ele evitemos não conseguimos esquecer o passado. Um dia contarei a minha história com o Rick!

                                E o vosso dia, como coreu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!