That Girl: Who is Rick?

domingo, abril 26

Who is Rick?



O prometido é devido e vou fazer uma publicação a falar do Rick.
O Rick... Já nos conhecemos à três anos. Conhecemo-nos numa visita de estudo onde as nossas escolas foram juntas e nos fomos no mesmo autocarro! Acho que nos demos bem logo desde o inicio e a nossa amizade foi crescendo cada vez mais, até que descobrimos que íamos para a mesma escola. A nossa amizade era feita de planos, falávamos bastante por chamada, estávamos sempre a falar por mensagens. Éramos especiais um para o outro, tínhamos uma amizade bastante forte. Tínhamos planos para tudo e como já é de esperar esses planos foram todos por água abaixo. Afastamo-nos durante um tempo, já não sei bem porquê, nem ele o sabe... Fomos para a mesma escola, víamo-nos todos os dias mas eramos como dois desconhecidos, até que voltamos a falar e concordamos que era uma estupidez sermos assim. Havia dias em que passávamos e sorríamos ou falávamos, mas algo mínimo! Andamos assim já desde o ano passado. Falamos bastante agora, mas por mensagens mas o que mais me chocou e me deixou mais em baixo, no início não percebia bem o porque, foi quando ele começou a namorar! Sempre que o via com a namorada o meu coração ficava apertado, ficava mesmo triste, mas não sabia o porquê. Mas na sexta descobri o porque, quando ele se aproximou de mim (contei o dia de sexta na publicação anterior), eu gosto dele! O meu medo é ser julgada por parte das minhas amigas porque afinal ele tem namorada e às vezes os dois agimos como se ele não tivesse!
Voltamos a aproximar mas não quero ser burra desta vez e deixá-lo ir de novo!

Eu gosto mesmo dele!   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!