That Girl: Who is Eddy?

quinta-feira, abril 9

Who is Eddy?

Como já tinha dito, vou fazer um post só dedicado ao Eddy e vai ser este.
Tudo começou quando ele me mandou mensagem para o facebook. Nós fizemos um género de troca de likes no instagram e depois a mensagem dele era a agradecer o like que tinha posto na foto do cão. E daí surgiu uma conversa. Falamos durante bastante tempo nesse dia e eu comecei a pensar que o que ele realmente queria era só mais uma rapariga para a lista dele, que seria só mais uma para ele "curtir". Mas ao contrário do que eu pensei (que a nossa "amizade" ia ficar por ali), no dia seguinte ele voltou a mandar mensagem e desde aí todos os dias falamos. Mesmo que seja para desejar boa noite um ao outro. O problema está que na escola quase que não falamos. Única e simplesmente passamos um pelo outro, sorrimos e por vezes ele vem-me cumprimentar. Ele é super querido comigo e tem dias que dá a entender que gosta de mim mas outros que simplesmente parece que sou só uma boneca nas mãos dele.
Eu já lhe disse que estou super confusa em relação ao que sinto por ele. Ele já me disse que tão cedo não quer namorar e é disso que tenho medo. Tenho medo de me apaixonar e depois ele me descartar como se eu fosse um copo de plástico. Temos uma relação bastante complicada, ele é uma pessoa bastante complicada e muitas das vezes não consigo "lidar" com ele. Ele tem um feitio bastante complicado.
Agora, estamos chateados. Ele diz que eu não lhe passo confiança nenhuma mas a verdade é que ele também não. Já não é a primeira vez que passa por mim e não me diz nada e depois vai cumprimentar outras gajas e isso deixa-me bastante em baixo... 

                                         Não sei que faça em relação a ele, a "nós"!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!