That Girl: Não consigo parar de pensar nele...

domingo, abril 26

Não consigo parar de pensar nele...



Provavelmente já te aconteceu estares sempre pensar numa pessoa, num momento passado com ela... Isso anda a acontecer bastante comigo nos últimos dias, mas tem intensificou-se na sexta feira! Eu ainda não contei a história que há entre mim e o Rick e é nele que todos os meus pensamentos estão focados! Tudo o que eu pensava que sentia pelo Eddy desabou quando descobri que eu era só mais uma para a lista dele, que ele só me queria usar mas ainda bem que descobri isso a tempo e ainda bem que o Rick existe!
Na sexta feira foi o dia da nossa escola e por isso não tivemos aulas o dia todo, ia toda a gente de fora que queria mas muitos de nós, alunos, tínhamos atividades organizadas e outros eram guias das turmas que iam de fora e eu fui guia mas o Rick tinha uma atividade para os meninos que iam de fora e então tinha de ficar por perto.
A Tamara também era guia de um grupo mas à tarde ela ia estar com o namorado e não podia continuar com o grupo dela e como eu já não tinha o meu fui com o dela. A atividade que os meninos tinham que fazer era a atividade que a turma do Rick tinha planeado, eram uns jogos.
No final os meninos vieram embora e nós estivemos sozinhos, estávamos sempre a espicaçar um com o outro até que eu disse que ele não conseguia ficar sério e ele aproximou-se mesmo bastante de mim. Fiquei super nervosa, sem saber o que fazer, dizer ou pensar. Só me apetecia aproximar-me mais e beijá-lo. À noite, ele disse-me que me queria beijar e que se tinha sentido atraído. Mas existe um grande problema, ele namora!
Já lhe disse que gostava dele, mas arrependi-me de lhe ter dito isso. Não o devia ter feito mas ele disse que não tinha mal. Ontem estivemos a falar por chamada e foi tudo tão perfeito.
Só que tenho medo de sofrer por causa dele, tenho medo que ele se afaste de mim, que algo corra mal, como já aconteceu!

Não o quero voltar a "perder". Ele é importante demais para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!