That Girl: Get Healthy With Me: Breakfast

terça-feira, abril 21

Get Healthy With Me: Breakfast



Hoje vou começar uma nova "tag" que se chama "Get Healthy With Me" e hoje vou dar algumas dicas para o vosso pequeno-almoço saudável!

Ideia 1
Numa taça põe iogurte grego, do sabor que preferires (este é bom para ti pois contém bastantes probióticos que são microrganismos vivos que conferem um benefício à saúde do "hospedeiro". Este contém também bastante cálcio, vitaminas e proteínas que um iogurte normal e é bom para emagreceres pois vai-te deixar com mais energia e menos fome).
Por cima do iogurte junta aqueles cereais que são "Baunilha Amendoa" (tens da Kellogs Special K).
Por fim junta mirtilos e framboesas, se gostares. Esta é uma dia rápida e simples de fazeres e bastante saudável!

Ideia 2
No dia anterior, junta num frasco (do tamanho que quiseres) flocos de aveia (a quantidade que preferires, mas o ideal é mais de metade do frasco). Aos flocos de aveia junta uma pouco de leite, se que fique mais leite do que flocos. Depois de juntares o leite, fecha o frasco e abana-o para que o leite de misture com o resto dos flocos e põe no frigorífico toda a noite para que de manhã esteja mais fresco. De manhã basta juntares algum mirtilos e framboesas (ou outro fruto que preferires e que combine com os flocos de aveia). Esta é outra ideia rápida, simples e saudável para ser o teu pequeno almoço!

Ideia 3
Podes simplesmente fazer waffles do sabor que quiseres e por cima juntar as frutas que quiseres!


 Espero que gostem das ideias e se tiverem mais ideias digam e se gostaram desta tag também!



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