That Girl: "Estás diferente"

quarta-feira, abril 8

"Estás diferente"




Hoje foi o meu primeiro dia de aulas depois destas férias da Páscoa. Só ontem é que cheguei da Suiça.
Como a escola fica relativamente longe de minha casa tenho de ir de autocarro e o Eddy (vou falar mais à frente dele e da nossa estranha relação) vem no mesmo autocarro que eu. Como é de imaginar fiquei ainda mais bem disposta do que já estava. Quando cheguei à escola toda a gente veio ter comigo abraçar-me e darem-me beijinhos. Toda a gente dizia "Estás diferente". Todos diziam que tinha emagrecido bastante e que estava mais divertida.
Gostei bastante de ter estado com as minhas amigas principalmente com a Ming e a Tamara. São duas irmãs para mim.

              A verdade é que ter-me separado de vez do meu ex fez-me bastante bem e ter conhecido o Eddy foi ainda melhor!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!