That Girl: Dia da mãe!!

domingo, abril 26

Dia da mãe!!


O dia da Mãe está a chegar e se forem como eu nunca sabem o que dar às vossas mães. Hoje tenho algumas ideias para ti, do que lhe podes oferecer ou fazer para tornar esse dia inesquecível.
Todas sabemos que as mães gostam de gestos simples e não precisamos de lhe comprar mil e uma coisas para a fazer feliz. 

Ideia 1
Arranja uma caixa que tenha uma tampa, não precisa de ser muito grande. Em seguida cola papel autocolante ou pinta com tintas, como preferires. Enche um balão da cor que quiseres e do formato que preferires, mas de preferência com a forma de um coração. A esse balão ata um fio e deixa-o solto. Com esse fio cola-o ao fundo da caixa mas não todo, ou seja, o final do fio vai ficar preso, só um pouco ao fundo da caixa. Depois de o teres colado compra coisas simples para preencheres um pouco a caixa, pode ser um batom, um colar, brincos, o que tu quiseres e achares que a tua mãe vai gostar. 
Para finalizar, pega na tampa e escreve "Feliz Dia da Mãe" ou simplesmente "Amo-te Mãe" e coloca a tampa na caixa. Quando ela abrir a caixa o balão vai subir.

Ideia 2
Outra hipótese, é super simples de fazer e a tua mãe vai adorar porque vai ver que te dedicaste bastante nesta prenda!
Começa por procurar fotografias tuas quando eras bebe ou da tua mãe quando era nova ou estava grávida de ti. Corta algumas em formas engraçadas e que não fiquem muito grandes. Em seguida, num caderno de argolas pequeno cola as fotografias da forma que quiseres, podes sempre acrescentar frases nesse caderno, ou simplesmente para ficar mais criativo compra um capa de argolas pequena e lá põe folhas coloridas ou com desenhos e nessas folhas segues os mesmos passos que no caderno! No final decora a capa e a contra capa do teu caderno ou capa e está pronto para o dares!

Neste dia podes simplesmente fazer-lhe uns "miminhos" e fazer-lhe o almoço ou a sobremesa e podem comer no jardim ou fazer um picnik. 
Vais ver que ela vai adorar a ideia de passares tempo com ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!