That Girl: Desabafo

quarta-feira, abril 15

Desabafo

Agora vou fazer um desabafo como blogger mas tambem como uma rapariga que gosta de ver os frutos do seu trabalho.
Eu comecei o blog na diversão. Achava piada a blogs e gosto bastante de dar dicas, de falar de maquilhagem, de roupa e de decoração e queria incluir estes temas no blog. Adoro dar conselhos às pessoas e estou a gostar mesmo bastante de escrever o blog. Acho que estou a fazer um bom trabalho e que devia continuar. Mas gostava bastante de um dia chegar ao meu mail e ter la um mail com um desabafo, uma pergunta, uma palavra de conforto ou até mesmo um pedido de divulgação de um blog ou fic ou outra coisa. Se acontecesse isso era sinal que liam o meu blog, gostam do que escrevo, acreditam e confiam em mim para desabafar. Eu sei que isto é bastante dificil de pedir mas gostava que, pelo menos as leitoras habituais, começassem a comentar, a dizer o que gostavam que publicasse, a mandar me mails. Gostava de saber a vossa opiniao, saber se devo continuar, se estou a fazer um bom trabalho, se gostam, o que mudavam... Gostava bastante que interagissem mais comigo. E é isso que peço, que se envolvam mais. Ajudem-me a ser melhor.
Obrigada a quem ler e a quem acredita no meu trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!