That Girl: Contacto

domingo, abril 5

Contacto

Quando quiseres comunicar comigo basta mandares um mail


Podes mandar as tuas dúvidas, histórias, desabafos e se quiseres posso divulgar o teu blog.


Quando quiseres mandar mensagem diz-me se queres que seja uma mensagem privada se posso publicar no blog. Nunca te esqueças de referir isso.



Dúvidas:
  • Se tiveres uma dúvida sobre como fazer alguma coisa no teu blog ou para outra coisa basta mandares mail e perguntar.
  • Nunca te esqueças de dizer se queres em privado ou queres público.
  • Se quiseres saber alguma coisa sobre mim também podes perguntar, depois verei se devo ou não responder.
Desabafos:
  • Normalmente, quando precisam de desabafar preferem faze-lo em privado e podem, basta mandar um mail. Caso queiras conselhos também os podes pedir, basta mandar um mail.
Histórias:
  • Queres contar o que aconteceu no teu dia e não tens ninguém com quem falar? Manda-me um mail e eu estarei sempre disponível para te ouvir.
  • Podes falar de tudo o que quiseres: amigos, família, amores, desilusões, tudo. Estarei sempre aqui. Serei como uma melhor amiga tua.
  • Responderei a todas as vossas mensagens. Se notares uma anomalia e eu não responder num prazo de 10 dias, reenvia o mail ou manda simplesmente um mail para eu me lembrar de te responder, muitas vezes esqueço-me de ir verificar o mail.
Para divulgar o teu blog:
  • Quando quiseres que divulgue o teu blog ou o teu canal no youtube, por exemplo, manda-me uma mensagem e manda sempre o link. Nunca te esqueças do link. É IMPORTANTE!
Podes sempre mandar as tuas dúvidas pelos comentários




Vou melhorar o blog e tentar por uma miniaplicação com mensagens, até lá o mail é: melaniemartinsmoreira@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!