That Girl: Amigas e colegas

quarta-feira, abril 15

Amigas e colegas



Não sei se sou só eu que faço distinção ente amigas e colegas. Para mim, amigas são aquelas que estão comigo quando preciso delas, que me ouvem, que me dão bons conselhos, por exemplo a Ming e a Tamara; colegas são aquelas que quando perguntam o que se passa é por simples interesse e nada mais. E é disto que tenho na minha turma. Amigas, colegas e raparigas falsas. Mas o que há mais são raparigas falsas. Eu passo a explicar, tudo envolve a Tamara e outra rapariga da minha turma. Essa rapariga é bastante engraçada (ironicamente). Faz-se super minha amiga e tal mas vim a descobrir esta semana que anda a falar mal da Tamara nas costas dela e elas eram bastante amigas. Depois a parte mais engraçada da história é que agora essa tal rapariga anda-se a fazer de vítima e a dizer que está farta da Tamara e que não a vai perdoar. Mas agora a sério, perdoar porque? Ela é que fala mal da Tamara e depois mete o melhor amigo da Tamara ao barulho e coitado do rapaz, ele não faz mal nem a uma mosca. Mas o que mais me enerva é o facto de se andar a fazer de vítima. Mas será que a garota não se toca? Ela e as suas boquinhas andam a tirar-me do sério e qualquer dia passo-me de vez! Se ela não se toca qualquer dia toco-lhe eu mas de outra forma!

                                   Quem se mete com as minhas amigas mete-se comigo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!