That Girl: Abreviaturas

domingo, abril 5

Abreviaturas

No meu blog vou passar a usar abreviaturas dos nomes dos meus amigos. Uma espécie de alcunha para não pôr o seu nome verdadeiro, tal como não ponho o meu.

  • Ming - conhecemo-nos no secundário e andamos na mesma turma. Temos as nossas brigas mas não vivemos uma sem a outra.
  • Tamara - considero-a como uma melhor amiga. Já nos conhecemos há algum tempo e andamos na mesma turma.
  • Andreia- Conhecemo-nos desde a primária e é uma grande amiga minha, mas agora já não andamos na mesma turma.
  • Andrea- Conhecemo-nos desde bebes, vivemos juntas na infância mas agora ela está no sul.
  • Renata - é uma grande amiga minha mas moramos bastante longe.
  • Rick- Temos uma longa história no passado, já fomos bastante próximos. Agora ele namora com uma rapariga que não quer saber dele para nada.
  • Inês- Conhecemo-nos no secundário. Temos uma ligação forte. Ela é uma pessoa espetacular.
  • Eddy- Um amigo espetacular que tenho!
Posso ir acrescentando alguns nomes mais mas atualizarei sempre esta página.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!